Em resposta ao tópico: "Pra mim, ganhamos de 2x0 hoje."
Galera, pra mim, ganhanhos de 2x0 hoje, pois aquela bola que o Leo Santos tirou valeu como um gol. Se ele não tira, teríamos perdido o jogo. Moleque é bom zagueiro, hein.
Aliás, os nossos dois zagueiros jogaram pra caramba hoje. Para quem estava desconfiando deles, tá aí.