Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Léo Santos tem futuro, é zagueiro de seleção. PH também jogou muito hoje

Em resposta ao tópico: "Pra mim, ganhamos de 2x0 hoje."

Galera, pra mim, ganhanhos de 2x0 hoje, pois aquela bola que o Leo Santos tirou valeu como um gol. Se ele não tira, teríamos perdido o jogo. Moleque é bom zagueiro, hein.

Aliás, os nossos dois zagueiros jogaram pra caramba hoje. Para quem estava desconfiando deles, tá aí.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X