Jose Rossi
Vocês viram como é difícil tapar o sol com a peneira, Tite e os três mosqueteiros incompetentes, estão encobrindo mais uma indisciplina desse tal de Sheik, viram como tomaram direitinho em dispensar o Jorge Henrique e o Chicão, entenderam porque esse time de velhacos não ganha mais de ninguém?
em Bate-Papo da Torcida > Sheik não aparece no treino!
Em resposta ao tópico:
Muito estranho, o Tite notou que Sheik não estava no treino...disseram que ele estava na academia com o fisioterapêuta...estranho...o Tite não sabia? Essa pergunta foi feita para o Tite agora na coletiva...ele disse que não iria falar sobre o fato...que passaria pra frente...será que ninguém tá percebendo, que esse Sheik esta ferrando com o Corinthians? Será que só eu to vendo isso? Ele faltou no treino! Antes que me perguntem como eu sEI(FONTE rádio GLOBO E rádio BANDEIRANTES)
