Maria Graças
Boa Leonardo disse tudo, concordo com você.
em Bate-Papo da Torcida > Comentário Sobre Moisés! Acreditem Aconteceu!
Em citação ao post:
No começo do ano muitos falavam que o Arana não sabia defender e que sofreríamos com ele. Ainda diziam que o Moisés é ótimo marcador e que deveria ser o titular.
Daí o cara fica meses sem jogar, volta a jogar em um jogo na altitude, vai mal e daí em diante começam a massacrar o coitado.