Post de Ancelmo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 24 de Agosto de 2017 às 17h52 Ancelmo Silva Camacho está pedindo passagem. Mas vamos com calma, a hora dele chega. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Camacho" 23/08/2017 às 21h23 Gol nasceu da belíssima saída de bola do Camacho.