Post de Léo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Cara, tenho certeza de que você vai conseguir... Alô moderação e Torcidas Organizadas, pelo menos os ingressos para o mano ai... Rs

Mas ai, tira uma fotos e post aqui no fórum

Em resposta ao tópico: "Peço a ajuda de todos os corinthianos por favor leiem..importante para meu pai"

Ola, meu nome é Maycon zanon

Venho a vocês pedir que me ajudem sem enganação

Tenho um pai que assim como eu é corinthiano sofredor

E tem um sonho de ir ver o jogo do Corinthians na arena

As palavras dele para mim foram no título da Libertadores...

'olha só filho que bonito, um dia estaremos assistindo bem ali próximo ao Cássio'

Mas meu pai teve a infelicidade de perder a visão de um olho, e 20% do outro

Só que tenho acerteza que ele ficaria mt feliz de sentir a emoção que é estar nesse estádio.

Então meus amigos, vocês podem me dizer a mim que sou de mato grosso do sul onde só tem corinthianosss

Como eu posso comprar os ingresso adiantados para ver meu pai sentindo essa emoção ...queria saber td desde horaio para chegar ao estádio até comidas e hospedagem ...somos humildes..mais felizes por sermos corinthianosss...desde já agradeço a ateção de todos..

Obs; iremos assistir o jogo da entrega da taça Corinthians x vasco..me traz boas lembranças do Cássio e paulinho...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X