Post de Pastel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você esta correto, achavamos que perder para o vitória foi um acidente mais não é bem assim a realidade é outra, a torcida fez sua parte e os jogadores demostraram que o fator casa e torcida ao seu lado não faz a menor diferença, estou pessimista para esse segundo turno vo até me preparar para os memes e as zueras dos antis se esses caras começarem a amarelar.

Em resposta ao tópico: "Começo a preocupar com o titulo!"

Sim estou mesmo, perdemos pra times fracos, e agora temos o Santos fora, e só olhar a tabela, os times fortes são a maioria fora, se perdermos esse título será o maior vexame da história, o time de novo se mostrou no mesmo nível de vitória e Atlético de goias, ou seja foi fraquissimo, vergonhoso, começa a vir na mente a ideia de cavalo paraguaio, que perde o folego no final e não aguenta, esse time esta demonstando muita fraqueza, e se não ganha em casa com time fraco, imagine fora com time forte, estou bem pessimista e pode negativar que não ligo, falo o que penso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X