Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Agosto de 2017 às 09h18 Sandra Lima Nem perco meu tempo com estes antis. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Simon menosprezando o Timão, dizendo q o Corinthians não é nada disso e lembrando q ele torce ..." 27/08/2017 às 22h00 Para o Gaymio e foi rebatido pelo Paschoal e o Edmundo com eles falando se o Timão não é nada disso e o que seriam os outros então.