Post de Francisco Jr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

[E só jogar como no início sem frescura com muita solidariedade, e correndo um pelo outro coisa que eu acho que faltou nesses últimos jogos.

Em resposta ao tópico: "Todos os times contra o corinthians. Veja só..."

Caso todos adotem o esquema de jogar fechadinhos sem deixar o Corinthians jogar e ficar no contra-ataque. Será que é esse tipo de jogo que os jogadores do Timão tem mais dificuldade de marcar gols e acaba tomando?

Pode ser que todos possam comprar a ideia como fizeram Vitória e Atlético-GO. Isso sem contar no primeiro turno quando a chapecoense também jogou fechada complicou e muito para nós.

Não sei, talvez possa por em xeque-mate o estilo de jogo do Timão. Será a hora de bolar alguma coisa nova no time em termos de estratégia de jogo?

Vamos pensar?

¬¬

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X