Post de Francisco Jr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Silva
[E só jogar como no início sem frescura com muita solidariedade, e correndo um pelo outro coisa que eu acho que faltou nesses últimos jogos.
Em resposta ao tópico: "Todos os times contra o corinthians. Veja só..."
Caso todos adotem o esquema de jogar fechadinhos sem deixar o Corinthians jogar e ficar no contra-ataque. Será que é esse tipo de jogo que os jogadores do Timão tem mais dificuldade de marcar gols e acaba tomando?
Pode ser que todos possam comprar a ideia como fizeram Vitória e Atlético-GO. Isso sem contar no primeiro turno quando a chapecoense também jogou fechada complicou e muito para nós.
Não sei, talvez possa por em xeque-mate o estilo de jogo do Timão. Será a hora de bolar alguma coisa nova no time em termos de estratégia de jogo?
Vamos pensar?
¬¬



