Edmilson Gomes
Eu vou ficar muito P da vida é se esse turco se reapresentar em 2018, pois já está mais do que provado que ele não tem condições nenhuma de jogar no Corinthians, esse ano a merd@ já foi feita mesmo, mas em dezembro esse cara tem que ser liberado para seguir a vida longe do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Kazim
Em resposta ao tópico:
Boa tarde nacão.
Tem coisas que só acontecem no Timão
Liberam, Lucca, Luciano, Jabá e Guilherme e até Gustagol kk, para ficar com o Kazim?
Ahauahauhaua