Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Enquanto a OMNI estiver lá, melhor não!

Em resposta ao tópico: "Vamos expandir o Sócio Torcedor"

Por não ser de São Paulo e ter dificuldade em assistir os jogos na arena não é muito atrativo ser sócio torcedor, seria legal criarem um programa para sócios de fora de São Paulo com outros atrativos, sorteios de brindes, camisas, visitas ao CT e jogos.

Sou de Londrina e a nossa torcida é muito grande aqui e em todo Brasil, precisa trazer incentivos para esse grande público que geraria grande receita para o clube e acredito que teríamos 200 mil sócios bem fácil.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X