Post de Fernão no fórum "Off topic" do Meu Timão

É certo que o Corinthians não foi bem nas últimas 3 partidas e o mais incrível é ter ganho na sua pior exibição e fora de casa mas temos que levar em conta que jogou sem seus principais jogadores e isto causa uma grande diferença porque é claro que os substitutos não tem o mesmo nível que os titulares principalmente no caso do Guilherme Arana e do Jô mas esta pausa no campeonato veio em boa hora para que os jogadores se recuperem e com os treinos se corrija as falhas mas tenho certeza de que a partir do próximo jogo contra o Santos o Timão volte a jogar bem,

Em resposta ao tópico: "Classificação do segundo turno após três rodadas"

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X