Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o seguinte

O marciel na lat esquerda e muito bom...

Na meia cancha ele e muito bom ali ele e acima da media

Em resposta ao tópico: "O futuro para Marciel"

Salve nação, o Corinthians está com uma vaga (provisória) na lateral esquerda, já que o Arana está machucado e o Moisés não convenceu.

Visando a possibilidade de atuar naquele setor, estaria uma de nossas promessas (Marciel) em meio a uma difícil escolha? Ou pode estar ai a chance de se firmar em uma posição que futuramente tende a ficar vaga, considerando que o Arana logo partirá para o futebol Europeu.

O Marciel tem potencial, é um segundo volante diferenciado e com totais condições de brigar pela titularidade, porém atuando na esquerda ele poderá se firmar por ali e se tornar o titular absoluto do time naquele setor, afinal sempre que jogou improvisado por lá deixou boas impressões.

Por enquanto ele deverá atuar na lateral para ajudar o time, mas se ele render bem? Acredito que passará esse “filme” na cabeça dele.

Se passando por ele. O que vocês buscariam para o futuro próximo? A vaga na lateral esquerda ou a concorrência pelo meio de campo?

Abs, Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X