Post de Lucas no fórum "Humor" do Meu Timão
Lucas Menezes
O meu pes 17 tá perfeito, alterei ele, tá com todas faces dos jogadores do br serie a,
Em resposta ao tópico: "Até no game tentam denegrir o Timão"
Olha como são puxa saco dos mulambos.
Olha o que fizeram com o Arana, nada ver meu kkkkkkkkkkk ele tem até franjinha, não sei onde arrumaram esse cara kkkkkkkk
Já pra finalizar, zoaram os zóios do Gabriel Jesus hein? Que coisa ridícula kkkkkkkk



