Post de keneki no fórum "Humor" do Meu Timão
Keneki Ken
Bem esses torneios eles só um deles teve edições ou uma edição parecida com o formato do Brasilerão hoje e aonde um time foi campeão brasileiro duas vezes no mesmo ano é muita forçação de barra kkkkkkkkkkkkkkk



