Post de Andre no fórum "Off topic" do Meu Timão

Nisso que dá. Diretoria muito omissa com as coisas que saem na imprensa. Da a impressão que todos estão certos em falar o que estão falando.

Em resposta ao tópico: "Já deu essa historinha"

Olha na boa se Neto e Cia, Fox warever, bate-bolas das vida, globos esportes ponto com tem algo contra Andrés, ou a atual diretoria do Corinthians, vem e fala. Não estou defendendo ninguém, mas ficar plantando história de salários atrasados e os jogadores estão amarelando já deu.

Tem algo contra, vai e prova mas prova mesmo, não fiquem no ameaço.

Por outro lado tudo isso é culpa dessa diretoria que totalmente omissa, nem para rebater, ligar entrar no ar, ir pessoalmente... Qualquer coisa. Tá tudo certo né?

Que quem quer seja o novo presidente / diretoria mudem essa postura e que os realmente podem fazer algo, que são os sócios que direito a voto estejam iluminados no dia.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X