Post de Primo no fórum "Humor" do Meu Timão 05 de Setembro de 2017 às 07h21 Primo Primo Bem isso kkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/09/2017 às 17h42 Kkkk. Verdade. Além de sem mundial são analfabetas essas peppas.