Ricardo Gomes
Narrador e comentarista e de menos você deixa a TV muda se for o caso, já dirigentes ladroes e safados não tem jeito sempre roubam o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado para acabar com a palhaçada
Narrador e comentarista e de menos você deixa a TV muda se for o caso, já dirigentes ladroes e safados não tem jeito sempre roubam o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado para acabar com a palhaçada
@amoamolim em 06/09/2017 às 20:43
O Corinthians ao longo de sua história sempre foi vítima dos usurpadores vestidos de corinthianos.
Essa coisa de dirigentes amadores é balela. São amadores do ponto de vista da administração, das coisas importantes do futebol nas 4 linhas, mas, quando se trata de bastidores, de setores onde os dirigentes não tem o menor conhecimento, as ratazanas atacam sem dó. E são ratazanas colocadas pelos próprios dirigentes, porque levam suas 'taxinhas' para o bolso.
Última resposta há 29 segundos por Eduardo Rodrigues
38respostas
Última resposta há 45 segundos por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 46 segundos por Antonio Carlos Meneguzzo
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis
2respostas
Criado há 2 minutos por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Goleiro Césio
12respostas
Criado há 3 minutos por kilograma
0respostas
Criado há 3 minutos por Marco Antônio
0respostas