Loko Corinthians
Ótima análise, eu até estava pensando nesse assunto, por exemplo temos muitos jogadores sub-utilizados no nosso elenco. Claro que investimentos caros é um grande risco (Borja por exemplo) principalmente quando tem que conter gastos, mas não veria mal algum contratar jogadores bons, pagando bons salários, mas resolvesse jogos, porque um grande jogador com um bom salário vale mais que dois, três jogadores medíocres com salários altos como se faz atualmente no futebol brasileiro.
Para compôr o elenco, precisamos de jogadores da base, no máximo uns 20 jogadores mais experientes e o resto a garota. A proporção dos jogadores contratados medíocres está muito grande no nosso time, na minha opinião e isso enche nossa folha salarial e acaba prejudicando outros investimentos
em Mercado da bola > Maior promessa do sub-20 que "ainda" não foi observado...
Em citação ao post:
A verdade é que nossa base sempre contrata vira e mexe sai uma nota que fechamos com algum destaque de outra base. O problema maior é que pelo alto investimento no profissional o time não dava espaço pra base e não adianta ter bons jogadores na base se você não aproveita no profissional. Muitos saíram nesse período sem ter tido nem oportunidade, esse ano pela falta de grana o time olhou mais pra base como opção e acredito eu que será nossa base que vai tirar o Timão dessa situação financeira. Temos que começar a olhar mais pra os garotos do 'terrão' mesclar o time cada vez mais. Precisamos repensar essa filosofia de time comprador e olhar mais para base até porque pra ter Marlones, Guilhermes, G. Augustos, Cristians, Kazims, F. Bastos, é muito melhor ter um Marciel, Carlinhos, Pedrinho e tantos outros... Se vai contratar que contrate alguém que posssa vir e resolver o problema trazer jogadores pra 'compor' elenco que não acrescentam em nada melhor da espaço a nossa base

