Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Vinícius
Engraçado que a página da votação, está dentro da página do Santos, ou seja, mais santistas vão votar. Sempre dão um jeito de nos colocar por baixo hahahah Globosta
Engraçado que a página da votação, está dentro da página do Santos, ou seja, mais santistas vão votar. Sempre dão um jeito de nos colocar por baixo hahahah Globosta