Post de renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já joguei duas semanas no santo André naquela geração 2009/2010

Assim que entrei em campo na peneira fiz um gol e passei, fui pra segunda fase e joguei na outra semana, entrei em campo e fiz o gol novamente.

Ai fiquei pra treinar, mas fui dispensado no primeiro treino kkkkkkkkkkkkkk

Ai desisti kkkkkkkkkkkkkkk

Me arrependo, pois ao ver André balada ganhando 400 mil, acho que se eu persistisse arrumaria alguma coisa kkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Peneira do Timão- Eu já fiz e você?"

Peneira do Timão- Eu já fiz e você?

Salve nação! Como o título sugere já fiz peneira no Timão mas acabei reprovado, talvez poderia ser a solução pra reserva do Jô kkkkkk brincadeiras a parte, e vocês? Já fizeram peneira no Corinthians ou até mesmo em outros rivais?
Conte sua história?!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X