Post de renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Silva
Já joguei duas semanas no santo André naquela geração 2009/2010
Assim que entrei em campo na peneira fiz um gol e passei, fui pra segunda fase e joguei na outra semana, entrei em campo e fiz o gol novamente.
Ai fiquei pra treinar, mas fui dispensado no primeiro treino kkkkkkkkkkkkkk
Ai desisti kkkkkkkkkkkkkkk
Me arrependo, pois ao ver André balada ganhando 400 mil, acho que se eu persistisse arrumaria alguma coisa kkkkkkk



