Priscila Gonçalves
Sinceramente em uma decisão é muita infantilidade bater o pênalti daquela forma, assim como Danilo e Edenilson. Mas a forma vergonhosa que o time jogou, o Tite colocar 9 para se defender, e só o Pato isolado na frente, a culpa maior para mim é do Tite, que em uma hora dessa também era para chegar em seus jogadores e mandar bater os pênaltis fortes, prq decisão é coisa série.
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do Pato?
Em resposta ao tópico:
Quer dizer que a culpa do jogo de hoje foi o pênalti perdido por pato? Esqueceram do que o Emerson fez? Foi expulso por besteira, e os outros que erraram os pênaltis? Culpa foi do Tite, porque não colocou renato Augusto justo na hora que o jogo estava ficando pegado, botando o time na retranca do começo do jogo até o final do jogo mandando recuar os atacantes para ajudar na defesa, nem o meio de campo não acertou NENHUM passe de perfeição para um dos atacantes chutarem a bola para o gol, nem isso.
Por isso a culpa não foi só do pato e sim, do time TODO!


