Daniel Seixas
Perfeito...
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do Pato?
Em citação ao post:
Sinceramente em uma decisão é muita infantilidade bater o pênalti daquela forma, assim como Danilo e Edenilson. Mas a forma vergonhosa que o time jogou, o Tite colocar 9 para se defender, e só o Pato isolado na frente, a culpa maior para mim é do Tite, que em uma hora dessa também era para chegar em seus jogadores e mandar bater os pênaltis fortes, prq decisão é coisa série.