Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jadson em quesito falta em 2017 está horrível, ele parece que 'desaprendeu' a bater falta depois da passagem pela China

Em resposta ao tópico: "Bola parada!"

É incrível o quanto falta esse cara com qualidade de bola parada no Brasileirão, único que vejo se destacando é o Hernanes pelos bambis, nem o Diego Ribas que era um exímio cobrador está tendo bom aproveitamento (hoje quem cobra falta no flabosta é o Guerrero). Precisamos falar de Jadson, qual foi a última boa cobrança de falta dele? Jogador que se destacava muito nesse quesito e hoje parece que não treina mais bola parada, não tem mais aquele chute de fora área mortal...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X