Felipe Henrique
Pois bem se é democracia que esta levantando respeite a minha opinião sobre a sua opinião e assim caminha a humanidade, e se sou mal educado ou não também é problema meu já que como já disse não nos conhecemos...
em Bate-Papo da Torcida > Pato
Em citação ao post:
Defendo o que eu quise, quando eu quiser. Isso se chama democracia, se não gostou, problema não é meu.
Mas faço com educação.
Abraço!