Post de Paulo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 13 de Setembro de 2017 às 23h44 Paulo Hubert Tem que dizer mais o que depois dessa? Time ficou soberbo, só pode ser. Quem gostou gostei 39 MiguelAndréLuccaGaby+34 Quem não gostou não gostei 0