Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá loco, não é pra por o Rodriguinho no banco de jeito nenhum cara, ele é o melhor jogador no ano, o problema dele é ego, tem que soltar a bola e parar de ser fominha, mas ele está bem fisicamente, o Jadson sim tá morto em campo...O Romero então, verdadeiro cemitério de jogadas...

Em resposta ao tópico: "Tem hora que uma mudança cai bem"

O Carille não é cego. Ele deve estar vendo que o Jadson na ponta tá morto (lento e longe do gol) e que o Rodriguinho tá matando as jogadas ofensivas prendendo muito a bola.

Tem horas que tem que sacudir o elenco e tornar o time diferente. Tá aí a chance de colocar o Jadson onde ele gosta, no meio, o Rodriguinho no banco e um cara QUE DRIBLE na ponta...seja o Pedrinho, o Clayson ou até mesmo o Marciel (pode parecer absurdo mas ele foi o único a driblar).

Aguardo o Carille na coletiva dizer que tá tudo normal para ficar mais nervoso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X