Felipe Felipe Felipe
É isso mesmo!
E são tão covardes que mostram o lance apenas pela câmera lateral.
No último caso o pênalti não foi marcado, ou 'os pênaltis'. Não tem mesmo como colocar na balança esse jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Chupa, repórter filho da put4
Em citação ao post:
E o outro da Globo querendo comparar com o lance do Rodrigo Caio, e pressionando o Jô?
Querem comparar um gol que decide o jogo, com um cartão amarelo?
Fora que o Jô nem tinha como saber se quando a bola bateu no braço já tinha entrado ou não, eu mesmo estou na dúvida disso ainda..
Tinha um auxiliar ali na cara do gol, pra esse trabalho...