Post de Heloisa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Heloisa Almeida
Assim até eu treino com minha filhinha que tem 6 anos, chuta melhor que ele, e o ruim só é que não ganha a msm grana que ele...q Raivaaa
Assim até eu treino com minha filhinha que tem 6 anos, chuta melhor que ele, e o ruim só é que não ganha a msm grana que ele...q Raivaaa