Post de Heloisa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Assim até eu treino com minha filhinha que tem 6 anos, chuta melhor que ele, e o ruim só é que não ganha a msm grana que ele...q Raivaaa

Em resposta ao tópico: "eu treinei assim - pato pateta"

O cara me vem falar que treina assim? Então cadê o Tite que não ve ele treinando assim? E quem é o goleiro do treino? Se for o julio cesar tá explicado. Mas bater penal ti contra julio cesar e bater contra o dida é muito, mas muito diferente né?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X