x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha, não gosto quando o Corinthians é prejudicado, da mesma forma quando me sinto desconfortável quando o Corinthians ganha tendo a seu favor algum erro de arbitragem.

Se Jô deveria ter se acusado e revelado que o gol foi irregular. Eu até acho que sim.

Mas da mesma forma que deveriam o jogador que cometeu o pênalti, mais um não marcado.

E os tantos impedimentos que foram marcados de forma bisonha contra o SCCP?

Vou além, se a polemica hoje existe ela é graças ao quadro de arbitragem, aquele cidadão que fica atrás do gol tinha a visão privilegiada do lance.

No meu entender, Jô se atirou sim na bola, com a intenção de acertar com a cabeça e ela, a bola passou e bateu no seu braço, quase no ombro. E não na mão como alguns especialistas em anatomia pregaram ontem.

Pior esses mesmos especialistas na onda de querer aproveitar a polêmica e foram além, usaram a religião para não literalmente crucificarem o jogador do Corinthians.

Apelo covarde, de quem em suas consciências devem não cometer pecados e pequenos delitos morais.

Se Rodrigo Caio foi de atitude louvável parabéns a ele, foi justo.

Se Jô deslizou, e eu aqui acredito que ele não tenha tido a intenção mesmo o problema é dele. Não cabe a ninguém cobrar atitudes e nem esculachar o jogador. E mais pagar de santidade e jogar na mesa a questão religião.

Triste ver que a única coisa que sobrou para os desesperados que vivem do futebol sem entrar em campo foi isso.

O Campeonato amigos está decidido, e olha que eu demorei para dizer isso.

Para quem organiza perdeu a graça. E qualquer coisa que o SCCP venha a fazer daqui para a frente será desmerecido, e se caso acabe ganhando com várias rodadas de antecedência, será creditado não seus méritos, mas aquele lance pecaminoso de ontem.

Fomos várias vezes prejudicados, com esses erros nos tiraram quase 9 pontos, e somando pelo menos 6 que perdemos por nossas forças esse campeonato já teria se encerrado.

Podem apostar que daqui em diante, o que puderem fazer para prejudicar irão fazer.

Pois no País da Honestidade em que vivem alguns, quando se erra a favor hoje, amanhã se compensa errando contra. E serve para todos os times.

De novo repito, eu gostaria de ter visto Jô acusar e negar o gol, mas endosso que para mim ele não viu a situação dessa maneira. E ponto final.

Querer bancar o certinho o inquisitor e julgar dessa forma, só quem tem muita moral na vida e nunca cometeu nenhum deslize como falei antes.

VAI CORINTHIANS...

em Bate-Papo da Torcida > O povo mais honesto do mundo...

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Criado há 22 segundos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 segundos por Matheus Santos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 27 minutos por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 43 segundos por Edson Zambrin

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 2 minutos por Canoa furada

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 3 minutos por Lucifer Morningstar

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Alexandre Hirata

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 8 minutos por Carlos Souza

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 8 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico