Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu comemorava o gol que quem um saque de volei kkkkk

Em resposta ao tópico: "Imagina que loucura..."

Vi um tópico falando sobre a possível hostilização do Jô no clássico de domingo.

Se isso ocorrer, não seria muito louco se o Jô marcasse um gol e desse uma de Cristian em 2009 saindo correndo e mostrando o dedo pra geral?

Meio difícil, mas seria demais!

Lance do Cristian pré tiriça dando o dedo (só pra relembrar):

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X