Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Marcos
Eu comemorava o gol que quem um saque de volei kkkkk
Em resposta ao tópico: "Imagina que loucura..."
Vi um tópico falando sobre a possível hostilização do Jô no clássico de domingo.
Se isso ocorrer, não seria muito louco se o Jô marcasse um gol e desse uma de Cristian em 2009 saindo correndo e mostrando o dedo pra geral?
Meio difícil, mas seria demais!
Lance do Cristian pré tiriça dando o dedo (só pra relembrar):



