Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gol foi no estilo dele, cruzamento certeiro e ele chegou como elemento surpresa para cabecear quando os adversários já estavam posicionados atrás para afastar o perigo kakakakaka

Vaaaai Paulinho! Deixe seu nome na história do Barça e volte pra casa em 2020 quando estaremos prontos para mais um Brasileiro, Libertadores e Mundial kakaka

Em resposta ao tópico: "Paulinho é Mito"


Não vou escrever muito. Não vou prolongar com um enorme texto. Este tópico é apenas para demonstrar meu contentamento com mais um gol do Paulinho pelo Barcelona. Frente a tanta desconfiança e piadas sobre sua contratação, Paulinho vai mostrando seu valor pra aqueles que antes riam dele. Hoje eles podem apenas aplaudir e pensar consigo mesmo '¡Me equivocó!'.

Espero que esses dois gols sejam apenas parte das ótimas atuações que viram pela frente. E que o Paulinho escreva seu nome na história do futebol Mundial, assim como escreveu na história do Corinthians.

Força Paulinho, todos nós estamos com você nessa sua nova jornada. Esse ano não vai dar pra Real Madrid e o CR7. Porque além de Messi, o Barcelona tem Paulinho. O eterno 'Ajudante de pedreiro.'!



#VAICORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X