x

Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisamos de uma união geral, jogadores, comissão técnica e torcida, lotar a Arena, apoiar sem parar, parar de pegar no pé de quem não está bem no momento, enfim é isso que precisamos para conquistarmos o Hepta.

A torcida deveria protestar e muito contra a mídia, pegar no pé mesmo, xingar no intervalo dos jogos, repudiar na internet, mostrar nossa indignação, todo mundo sabe o tamanho do Corinthians e bater de frente com a nossa torcida é burrice...

em Bate-Papo da Torcida > Grupo fechado

Em resposta ao tópico:

Essa desonestidade toda da imprensa e dos rivais em cima do Jô me fez lembrar do campeonato de 2015, mas em proporções bem menores, claro.

Quem lembra do alarde que o senhor Levir Culpi fez em 2015 quando alegou que o campeonato estava 'manchado'? Ele insinuou inúmeras vezes que havia uma campanha de favorecimento ao Corinthians, e a mídia, obviamente, não perdeu a oportunidade de comprar essa ideia.

A grande questão é a seguinte: naquele ano, depois dessas declarações de Levir Culpi, o grupo do Corinthians ficou muito mais fechado, parou de oscilar, teve muito mais foco nas partidas e não poupou raça em nenhum minuto dos jogos - fato que levou ao ápice daquela campanha ao meter 3x0 no Atlético-MG em pleno Independência e aniquilar qualquer chance de título do time mineiro.

Acredito que se o Carille realmente seguir a linha de trabalho de Tite, isso poderá acontecer com a gente, ainda mais que a mídia decidiu crucificar um dos principais líderes do time. Já está evidente o desconforto dos jogadores em relação a essa repercussão toda.

E aí? O que vocês acham? Será que o grupo vai se fechar e começar a alavancar de vez rumo ao título que nem aconteceu em 2015?

Responder ao post do Diogo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Kleverson

Kleverson 701 posts

@kleverson.albuquerqu em 21/09/2017 às 07:27

Mas você tem que entender eles pagam ingresso pelo menos os que não tão bem tem que respeitar esses torcedores e a mesma coisa você ir no cinema paga pra ver um filme bom aí vem um filme ruim você vai se indignar porque esperava um filme melhor não diferente eles pegam no pé pq os cara não correm não querem nada com nada são uns sanguessugas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Educação dos torcedores japoneses catando o lixo nas arquibancadas

    Última resposta há 3 segundos por Maltkvski Pietrovski

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Tem que reconhecer os Japoneses

    Última resposta há 25 segundos por Morães surfista

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Agora sou hermano

    Criado há 38 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Essa Alemanha é ruim demais

    Última resposta há 27 segundos por Ricardo Martins

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan S.

    Rayan é cria do Diniz

    Última resposta há 52 segundos por Rafael Márcio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Henri

    Gabriel Martinelli no Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de CARLOS EDUARDO VITOR SÃO MIGUEL

    Salve Nossa Senhora

    Criado há 1 hora por CARLOS EDUARDO VITOR SÃO MIGUEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Maldição do dia

    Última resposta há 4 minutos por JOKER 1jz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANDRÉ 07

    Obstáculos da SAFiel: Torcida e Ratazanas

    Última resposta há 4 minutos por RC Timão

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Peço desculpas

    Criado há 12 minutos por Morães surfista

    0respostas

    acessar o tópico