Post de cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Enquanto a escala da globo for Cleber Machado, Caio Ribeiro e Casagrande, assisto em outro canal...Hoje sem duvidas assisto pela fofox...

Em resposta ao tópico: "Fox transmite o jogo de hoje!"

Quem tiver TV por assinatura, bem poderia assistir o jogo pela Fox, ela também tem seus 'anti' na equipe, mas pelo menos dá espaço para representantes alvinegros como o Mano. Assim boicotaríamos a emissorinha bairrista e tendenciosa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X