Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Setembro de 2017 às 15h02 Gustavo Ros Vai ser 1x1, nos pênalti vai passar com o Cássio pegando 3. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Hoje é 1 X 0 para nós com gol de ..." 20/09/2017 às 13h36 Com gol de Jô com as duas mãos, depois de empurrar o zagueiro adversário. KKKK...os antis piram!