Post de Henriqzor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não viaja cara, ninguém jogou bem...por um instante, achei que trabalhava na ESPN.

Em resposta ao tópico: "Jô estava extremamente abatido."

Ficou nítido o quanto as criticas atrapalharam a performasse do jogador, na segunda falta ele já levanta e abaixa a cabeça e sai do campo, provavelmente ele não quis reclamar se não a mídia anti iria criar mais uma polemica. E inadmissível o que fizeram com o Jô.Os antis fizeram de tudo pra desestabilizar o Timão.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X