Tópico Épico

Jô estava extremamente abatido

Ficou nítido o quanto as criticas atrapalharam a performasse do jogador, na segunda falta ele já levanta e abaixa a cabeça e sai do campo, provavelmente ele não quis reclamar se não a mídia anti iria criar mais uma polemica. E inadmissível o que fizeram com o Jô.Os antis fizeram de tudo pra desestabilizar o Timão.

926 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

28 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Pedro #3.637

    Abatido estou eu, que vou acordar às 6h da manhã e não ganho 400 mil por mês que nem o Jô.

    Meu sonho é estar abatido com a conta bancária dele

  • Mais Opções
    Henriqzor #3.009

    Não viaja cara, ninguém jogou bem...por um instante, achei que trabalhava na ESPN.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X