Post de Ricardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

E jogar pelos lados e cruzar para o Jô se virar na área

Em resposta ao tópico: "Carille - Jogo pelos lados"

Vocês notaram que nosso treinador em todo jogo fala que o jogo é pelos lados? Daí o que o time faz, só joga pelos lados. O que os outros treinadores viram, só sabem jogar assim vamos tumultuar os lados como fizeram hoje colocando 5 jogadores no lado perto da bola, pronto, acabou o jogo pq o técnico não tem capacidade de treinar uma jogada pelo lado.

Outra coisa que me assusta, na falta, tinha 2 jogadores para o Jadson rolar a bola livres para chutar de frente para o gol, jogada ensaiada não há!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X