Post de Rafael no fórum "Humor" do Meu Timão

Fala galera, to chegando agora aqui no site e quero deixar uma brincadeira que fiz com meu irmão quando as pepas cairam a primeira vez, até o cachorro do meu irmão palmeirense, nós chamamos de Serie B, recordar é viver, então vai o novo hino atualizado das pepas, só para descontrair

Quando surge os patetas de verde

No gramado que a derrota o aguarda

Sabe bem o que vem pela frete

O mundia que sempre lhe escapa

Que não ganha nem do Anapolina

Mas se diz melhor do centenário

Sempre sofre em ver

O meu Timão vencer

E ficam com cara de otário

Defesa que ninguém marca

Linha atacante sem raça

Torcida que chora e xinga

Até o preparador de goleiro

Com Fax fica marrento

Mas 51 pra mim é pinga

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X