x

Post de celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Francisco: gostaria de cumprimentar-te, pois eu também não tenho mais estomago. Em tempo. Quantas bolas chutamos em gol? 5, todas de pênalti, e ainda erramos 3, ou seja 60%.

em Bate-Papo da Torcida > (Desabafo) Feliz 2013!

Em resposta ao tópico:

Foi surpresa pra alguém a forma como o Corinthians jogou? Não foi o mesmo esquema tático falido do ano todo? Os jogadores de destaque positivo não foram os mesmos de sempre (à exceção do Valter)? Substituições burras e improvisos loucos de sempre?

O que mudou desde o jogo contra o Luverdense? Do jogo contra a Portuguesa? Do jogo contra o Grêmio quarta passada?

NADA!

O Corinthians viveu até agora de 2012. Toda vez que algo falhava (e falhou muito) sempre tinha alguém pra lembrar o que o time conquistou ANO PASSADO.

Sim, pois em 2013, todas as nossas metas foram para o espaço. TODAS. Começamos o ano com sonho do Bi da Libertadores. FALHA! Depois a meta foi o Brasileirão E Copa do Brasil! FALHA DUPLA! Já pensou aonde vamos para se a meta agora for ficar na série A?

Antes que venha um chato que me diga “MAS você VIVE DE TÍTULOS OU DE CORINTHIANS? ” Retribuo com uma pergunta: qual a justificativa pra Tite e vários jogadores ficarem no elenco se NÃO FOR PELOS TÍTULOS QUE CONQUISTARAM? Se títulos não importam, pq eles são usados como justificativa pra manter membros do time?

Para quem ainda não sabe, 2012 acabou em 31 de dezembro último.

A pergunta é: dá pra mudar tudo sem alterar nada como estão tentando fazer?

Estou com nojo.

Sinceramente não aguento mais!

Não aguento mais esse presidente banana que não tem e nunca teve pulso pra mudar nada e cada vez que vem a público é com palavras vazias e pra falar continuidade. Que abre portão de CT pra organizada, que deixa a imprensa falar o que quer, sem justificar nada à torcida.

Não aguento mais ver esse treinador retranqueiro e mentiroso, apaixonado por certos jogadores, que escala e monta time pra não tomar gol e comemora empate como se fosse título. Não tenho mais estômago pra ver as entrevistas repetitivas dele.

Não tenho mais estômago pra jogador que dá coletiva chamando responsabilidade e é expulso em jogo importante. É suspenso e fica em casa cuidando da Cuta.

Não tenho mais estômago pra Patetes, Odalisquetes, Titetes, Romaretes etc etc etc.

Não tenho mais estômago pra torcedor que prejudica o clube.

Não tenho estômago para quem fala que não liga pra títulos e comemora Paulista e Recopa o ano todo.

FELIZ 2013!

VEM LOGO 2014!

Responder ao post do celso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 43 segundos por Vanessa silva

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 50 segundos por Iago Felipe

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 3 minutos por Mister M

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 3 minutos por Morães surfista

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 4 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 4 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 4 minutos por Mister M

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 6 minutos por Vinícius Duarte

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 10 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    57respostas

    acessar o tópico