Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Filho
Tem que fazer uma lista 2a. Feira se perderem, Fazer uma limpeza nesses Tiriças, Refugos, Só a defesa e goleiro escapa, do Gabriel em diante, tirando o Jô, pode rifar esses Berebas!



