Gabriel Anjos
Que assim seja então.
Que possamos ganhar este jogo de 7 X 0 no São Paulo.
em Notícias > Será que vem o 7?
Em resposta ao tópico:
Em 2011 ganhamos de 5x0 e fomos penta.
Em 2015 ganhamos de 6x1 e fomos hexa
Em 2017... Carregando
Vai Corinthians!