Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Setembro de 2017 às 23h29 Bruno Lopreiato Falam de salário atrasado e os caras pagam um bicho desse...alguma coisa não bate Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bicho de 50 mil" 22/09/2017 às 16h08 Esse é o Valor que cada jogador irá receber se o Timão vencer o SP, ou seja até os tiriças encostados vão correr para um ca********* Vai Corinthians