Post de Christopher no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Setembro de 2017 às 02h21 Christopher Valiero Não discordo, porém o time finaliza muito pouco sim Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/09/2017 às 23h17 Líder com 10 pontos na frente do segundo colocado, passou um turno inteiro invicto e ainda campeão paulista, imagina se chutasse para o gol