Post de Edwardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 24 de Setembro de 2017 às 12h51 Edwardo Oliver Da pra virarrr...mas o time parece que não quer ganhar.. . Fala serioo Quem gostou gostei 1 Bosco Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Não existe mais aquele time" 24/09/2017 às 12h36 Time que não chuta ao gol, não vai marcar nunca!