Post de Senhor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Setembro de 2017 às 14h40 Senhor Miyagi Não entendo o porquê dessa polêmica. Elas adoraram! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mídia hipócrita mais uma vez" 24/09/2017 às 13h27 Quando o bambi imitou galinha no Morumbi ninguém falou nada foi normal. Agora já estão crucificando o Gabriel por ter provocado os bambi tnc.