Post de DIEGO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Williams
Mano vamos jogar, jogo a jogo, pq do jeito que está jogando se vier três empates já é lucro!
Mano vamos jogar, jogo a jogo, pq do jeito que está jogando se vier três empates já é lucro!