x

Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É isso ai, os antis lotando seus estádios para verem o Timão, vai entrar no Guines como a maior concentração de torcedores frustados em um único campeonato...

Chora Antis!

Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Público nos jogos como visitante

Em resposta ao tópico:

Uma coisa que é muito interessante é como os jogos como visitantes do Corinthians sempre tem casa cheia, o Corinthians consegue 'promover' um jogo absurdamente, capaz de muitas vezes o público ser maior que os clássicos locais. Por isso valorizo a campanha desse time, além de termos 6 clássicos locais durante o campeonato (O Grêmio não tem nenhum por exemplo), sempre temos que enfrentar ambiente hostil quando saímos para jogar. Abaixo alguns dados dos jogos que fizemos fora nesse brasileiro:

- Vitória 0x1 Corinthians (2º rodada) - Público de 16.515, maior na séria A

- Atlético/GO 0x1 Corinthians (3º rodada) - Público de 13.702, maior na séria A

- Vasco 2x5 Corinthians (5º rodada) - Público de 15.517,5º maior na série A

- Coritiba 0x0 Corinthians (8º rodada) - Público de 23.824, maior na séria A

- Grêmio 0x1 Corinthians (10º rodada) - Público de 50.116, maior na série A

- Palmeiras 0x2 Corinthians (13º rodada) - Público de 39.091, maior na série A

- Avaí 0x0 Corinthians (15º rodada) - Público de 10.671,2º maior na série A

- Fluminense 0x1 Corinthians (16º rodada) - Público de 21.105,2º maior na série A

- Atlético/MG 0x2 Corinthians (18° rodada) - Público de 42.936, maior na série A

- Chapecoense 0x1 Corinthians (20º rodada) - Público de 15.084, maior na série A

- Santos 2x0 Corinthians (22º rodada) - Público de 12.567,5º maior na série A

- São Paulo 1x1 Corinthians (24º rodada) - Publico de 61.142, maior na série A

O legal, é que muitos desses públicos são os maiores do ano, inclusive até mais que em jogos de Libertadores, casos de Palmeiras e Grêmio. Contra o Santos os demais jogos que estão a frente eles jogaram no Pacaembu, pois eles não abrem mão de jogar na Vila contra nós, porém na Vila somos o maior púbico também.

Ou seja realmente é contra tudo e contra todos, não caiam nessa da mídia que estamos sendo favorecidos, pois sempre fomos prejudicados e ninguém fala nada, qualquer dúvida contra o Corinthians já vem insinuação de roubo e manipulação, fora isso enfrentamos nosso próprio time que é reduzido e limitado, e as demais camisas, que jogam tudo que podem contra nós. Ao meu ver esse título será mais que merecido, pois só o Corinthians é capaz de fazer os antis trocarem de camisas toda rodada.

Responder ao post do Diogo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sandra

Sandra 171.322 posts

@sandra.lima4 em 25/09/2017 às 10:50

Kkkkk,.

Até dezembro teremos colapso nervoso em massa dos antis.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 13 segundos por Daniel F L

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Última resposta há 33 segundos por Zuin João

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Flávio Vieira

    77respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Criado há 23 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Criado há 6 minutos por Sandra Lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico