x

Post de Fernão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só o Timão consegue reunir públicos assim porque metade das pessoas é corintiana e a outra metade são os antis dos outros clubes que morrem de inveja da gente então fazem tudo que podem contra nós.

em Bate-Papo da Torcida > Público nos jogos como visitante

Em resposta ao tópico:

Uma coisa que é muito interessante é como os jogos como visitantes do Corinthians sempre tem casa cheia, o Corinthians consegue 'promover' um jogo absurdamente, capaz de muitas vezes o público ser maior que os clássicos locais. Por isso valorizo a campanha desse time, além de termos 6 clássicos locais durante o campeonato (O Grêmio não tem nenhum por exemplo), sempre temos que enfrentar ambiente hostil quando saímos para jogar. Abaixo alguns dados dos jogos que fizemos fora nesse brasileiro:

- Vitória 0x1 Corinthians (2º rodada) - Público de 16.515, maior na séria A

- Atlético/GO 0x1 Corinthians (3º rodada) - Público de 13.702, maior na séria A

- Vasco 2x5 Corinthians (5º rodada) - Público de 15.517,5º maior na série A

- Coritiba 0x0 Corinthians (8º rodada) - Público de 23.824, maior na séria A

- Grêmio 0x1 Corinthians (10º rodada) - Público de 50.116, maior na série A

- Palmeiras 0x2 Corinthians (13º rodada) - Público de 39.091, maior na série A

- Avaí 0x0 Corinthians (15º rodada) - Público de 10.671,2º maior na série A

- Fluminense 0x1 Corinthians (16º rodada) - Público de 21.105,2º maior na série A

- Atlético/MG 0x2 Corinthians (18° rodada) - Público de 42.936, maior na série A

- Chapecoense 0x1 Corinthians (20º rodada) - Público de 15.084, maior na série A

- Santos 2x0 Corinthians (22º rodada) - Público de 12.567,5º maior na série A

- São Paulo 1x1 Corinthians (24º rodada) - Publico de 61.142, maior na série A

O legal, é que muitos desses públicos são os maiores do ano, inclusive até mais que em jogos de Libertadores, casos de Palmeiras e Grêmio. Contra o Santos os demais jogos que estão a frente eles jogaram no Pacaembu, pois eles não abrem mão de jogar na Vila contra nós, porém na Vila somos o maior púbico também.

Ou seja realmente é contra tudo e contra todos, não caiam nessa da mídia que estamos sendo favorecidos, pois sempre fomos prejudicados e ninguém fala nada, qualquer dúvida contra o Corinthians já vem insinuação de roubo e manipulação, fora isso enfrentamos nosso próprio time que é reduzido e limitado, e as demais camisas, que jogam tudo que podem contra nós. Ao meu ver esse título será mais que merecido, pois só o Corinthians é capaz de fazer os antis trocarem de camisas toda rodada.

Responder ao post do Fernão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Meu Timão indica os seus advogados para o Corinthians

    Criado há 1 minuto por Gladston Meneses

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Pereira

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 4 minutos por Paulo Pereira

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Véi Mofado

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 5 minutos por Naldo Trader 37

    60respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 6 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    71respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Urgente

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 7 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 7 minutos por Alexandro Costa

    3respostas

    acessar o tópico