Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Borges
Ótimo, assumiu a responsabilidade em ser o cara da Ponte Preta. Infelizmente caiu de rendimento, porém, foi junto com o time da Ponte Preta.
Uma boa para ano que vem.
Ótimo, assumiu a responsabilidade em ser o cara da Ponte Preta. Infelizmente caiu de rendimento, porém, foi junto com o time da Ponte Preta.
Uma boa para ano que vem.