Anderson Fernandes
Mesmo com toda essa displicência dele, ainda é o melhor atacante disponivel, ou você prefere a bixa eo Romarinho no ataque?
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de domingo
Mesmo com toda essa displicência dele, ainda é o melhor atacante disponivel, ou você prefere a bixa eo Romarinho no ataque?
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de domingo
Amigo com td certeza prefiro o pato do que os dois no ataque, Romarinho só tá errando e milk Sheik só sabe correr, ele jogou menos que os outros atacantes e se não me engano é artilheiro, me corrija se estiver errado.
Última resposta há 4 segundos por Ricardo Calheiros da Silva
13respostas
Última resposta há 9 segundos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 18 segundos por Fernando diniz
1resposta
Última resposta há 23 segundos por kontratudo
5respostas
Última resposta há 32 segundos por Zebedeus .
7respostas
Última resposta há 38 segundos por Luidger Gomes Gonzaga
7respostas
Última resposta há 42 segundos por ROSANA RSN
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson Baptista
26respostas
Criado há 1 minuto por Jesus Araújo
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Alexandro Costa
20respostas